segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Oi/Brasil Telecom mata os clientes de raiva!

A Oi/Brasiltelecom tem a capacidade de destruir um cliente ou ex-cliente até quando a pessoa está interessada em pagar inclusive contas indevidas só pra se livrar da incomodação de lidar com gente tão incompetente.

Depois de eu cancelar a minha linha na Oi/BTcom, transferi-la para outra operadora, negociar e pagar os débitos, eles continuaram me enviando contas. Após eu não pagar essas contas ilegalmente enviadas, me mandaram para cobrança. E depois de eu não pagar contas indevidas, me mandaram pro SERASA.

Aí, como sou preguiçoso e prefiro pagar pra não me incomodar, fui tentar resolver direto com a OI/BTCOM o problema.

E eis que eles enlouquecem até quem quer dar dinheiro de graça pra eles.

Liguei para o 0800 6420020, e o sistema disse que para resolver o meu problema eu deveria ligar para o 0800 2830731.

Liguei para este número e a atendente, que me enrolou durante mais de 10 minutos, com problemas no sistema, e com eco na minha ligação, pois eu ouvia tudo que eu falava, disse que isso só poderia ser resolvido através do número 10314.

E aí eu liguei para o 10314, no qual o sistema informou que eu só poderia resolver o problema ligando para o 0800 2830731.

Bem, depois disso, só me resta tentar o PROCOM, pra ver se consigo resolver esta pendenga. E eu fico imaginando a capacidade (????) mental da equipe que criou esse sistema de atendimento. Até pouco tempo eu achava que eu era doido. Eu, doido?????

***

O problema acima só foi resolvido na Justiça, haja vista o fato de que o departamento jurídico da BRTelecom/Oi não aceitou negociar nem com o PROCOM. Veja relato do caso neste artigo sobre a Justiça dar fim a esse problema.