segunda-feira, 22 de março de 2010

Reportagem do Video Show entrevista elenco de Escrito nas Estrelas

O Video Show mostrou uma reportagem com entrevistas com os principais atores do elenco da nova novela das seis, Escrito nas Estrelas, que aborda a espiritualidade / espiritismo, tema  atual na mídia brasileira; vejam aqui:



***

Eu acho interessante que numa época como a nossa, de capitalismo desastroso, este assunto surja com bastante força, como já comentei em outro artigo.

Afinal de contas, estamos entrando na Era de Aquário, em plena mudança cósmica, que certamente está afetando nosso sistema solar, nossa galáxia, e temos ainda por cima o ano 2012, que está bastante próximo e que é um ponto de mutação na energia do planeta.  Veja mais algumas informações aqui.

É natural que a espiritualidade esteja aflorando em todos os meios, inclusive emissoras de tv. Certamente a novela Escrito nas Estrelas vai despertar muita discussão pelo país. E seguramente a trilha sonora dessa novela vai ter canções muito interessantes, como acontece com frequência nas novelas da Globo.

Vamos aguardar o lançamento da trilha sonora de Escrito nas Estrelas, que incluiremos neste artigo numa próxima atualização.